1 dia de medicamento.

Olá leitores.

Hoje venho relatar meu primeiro dia com a sertralina.

Eu terei que durante os primeiros 15 dias tomar meio comprimido e a partir daí 1 inteiro, pela manhã.

Acordei, tomei o café da manhã (que foi pizza hehehe) e tomei o meio comprimidinho! Fui tomar banho e me arrumar para ir na casa da familiares.

Não sei quanto tempo demorou para começar a ação, mas eu me senti tipo leve, zen, parecia até que tinha tomado uma latinha de cerveja hahaha, fiquei até meio com medo, achei que ia ficar naquele ritmo o dia todo ou até mesmo sonolenta, mas nossa fiquei assim muito tranquila o dia todo, não balancei as pernas 1 vez sequer e isso sempre acontece. 

O problema é que agora pela noite, período que começo a ter crises, estou sentido que a ação acabou e estou meio agitada, parece que estou agitada pelo que não me agitei durante o dia, mas não sei, não posso julgar nada pois ainda é o primeiro dia.

É isso! 

Até.

About tricotilomaniablog

Uma pessoa comum com o hábito, mania, distúrbio de arrancar e cortar os cabelos, afim de compartilhas dicas, experiências e conhecimentos!

One response to “1 dia de medicamento.”

  1. Silvia says :

    Olá Juliana!! Os 10 primeiros dias da medicação são cheios de reações adversas né? Os meus foram! Me ajudou muito pedir a minha Neuro que trocasse o horário do remédio da parte da manhã pra parte da noite onde realmente, assim omo vc, me sinto mais agitada, angustiada e ansiosa! Converse sempre com seus médicos pra ter você o controle da situação! Eles nos ajudam mas somos nós quem vivemos a cada dia com as nossas ‘limitações” né? Fico feliz em saber que você esta curtindo a medicação!!
    Força pra ti!!
    beijão

Leave a comment